domingo, 15 de março de 2009

Estréia na madrugada

Ok. Eu me rendo. Relutei, refuguei, fugi. Não deu, e estou eu aqui, na madrugada quente do Rio de Janeiro, após terminar a revisão de um trabalho... iniciando um blog. Disse que não faria. Disse isso a mim mesma. Dá trabalho. Ninguém vai ler. Mas, sabe - você que por acaso pode parar aqui algum dia - escrever é um vício. Mais uma porta se abre, mais uma página em branco se oferece, sedutora, aos meus olhos e dedos de escritora. É o começo.

Meu ofício de Sherazade é criar histórias para viver. E algumas vezes vivo nesse mundo paralelo e fascinante da ficção e dos sonhos. Mas a vida real é igualmente sedutora, muitas vezes, irreal. Surreal. Maravilhosa. Por isso, vou usar este espaço para ambas as paixões: a escrita e a vida. A palavra e a ação. Os personagens e os amigos. As tramas. As surpresas. O roteiro que escrevo e a história da qual sou personagem. Somos. Todos nós, reais ou imaginados. Vai ser divertido.

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário