domingo, 24 de julho de 2011



Tramal. Chocolate. Lexapro. Whisky. Vicodim. Mandrix. Vinho. Lexotan. TV. Rivotril. Absinto. Maconha. Grapa. Dorflex. Cocaína. Amor. Cachaça. Morfina. Vodka. Cerveja. Dormonid. Extase. Heroina. Crack.


Qual é a sua droga? O que te anestesia da grande dor que é viver?


Enquanto eu crescia, minhas pernas doiam, bem atrás dos joelhos, e minha mãe dizia "é a dor do crescimento". O que ninguém me disse é que essa dor se espalha com o passar do tempo. Crescer dói o corpo todo. Muito. Cada dia, cada semana. Até tomar a alma. Enquanto eu estudava, bem menininha ainda, eu observava os desenhos do corpo humano e me perguntava "onde fica o lugar da alma?" O que ninguém me disse é que a alma não tem lugar explícito dentro do corpo. Eu imaginava - acredite - que no centro do corpo havia um espaço, em forma de fantasminha, que era o lugar onde a alma ficava. Não, garota, a alma não tem lugar marcado, e às vezes parece que ela é maior do que o corpo, e se expande, e dói por não caber nele. Dói!


Tramal. Chocolate. Tv. Rivotril. Cerveja e blues.


Miss Winehouse se foi, mas o buraco que cada um de nós tem no peito fica. E hoje ele parece maior.









Um comentário:

  1. 5 meses depois este esparro passa pra lhe dizer que seu post, esse, é do caráilo.

    e também que a minha droga é a vida. droga de vida. causa dependencia animica, independencia intima e cria vício.

    mas eu acordo todo dia doido por outra dose.

    ResponderExcluir