sexta-feira, 10 de abril de 2009

Lançamento de Dez Contos Policiais, coletânea capitaneada pelo incrível Márcio Trigo. Meu conto, chamado In case of fire, traz o investigador Silveira às voltas com um assassinato em um circo.

Há alguns anos escrevi meu primeiro conto com o Silveira, chamado Reality Show, que faz parte de um livro solo, ainda não lançado. Mostrei o conto para o Trigo e ele gostou, mas estava longo para os padrões da coletânea, então escrevi um novo conto, com o mesmo personagem. Estou escrevendo um terceiro conto com o Silveira, chamado Pecado da Carne. Meu desejo é lançar um livro só do Silveira. Ele é investigador, não é um corrupto, mas nem sempre anda na lei. Aos poucos ele está descobrindo que tem síndrome do pânico. Até que a doença o pega de jeito. Nessa estréia, que é o In case of fire ele tem apenas uma pequena mostra do pânico. Tô adorando escrever esse personagem.

Agradeço ao querido Márcio trigo, companheiro de tantos trabalhos na TV e agora parceiro das letras, a oportunidade de colocar o Silveira nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário